quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A saga continua...


Well... a saga continua, só e apenas na minha cabeça mas anda por cá, eu bem sei que o cavaleiro andante é o caminho certo, e não minto quando digo que gosto dele, que gosto de estar com ele... mas...
Mas eu sempre fui de amores loucos e inesperados, os que tive foram poucos, mas foram assim, quando menos esperava, oriundos de terras desconhecidas, apaixonei-me por um olhar...
Neste caso, o problema é como sempre a minha cabeça, que pensa em tudo e mais alguma coisa, que equaciona, que racionaliza...

The thing is... Tou com medo que isto seja o reflexo de uma carência confortavelmente consolada pelo cavaleiro, passo a vida a criticar a carneiragem que se passeia por esta vidinha abotoada ao primeiro par de calças que lhe apareceu, completamente acomodados, sem chama... é disso que tenho medo, de tar a ser carneirinha, é que o facto do Lobo do mar ainda se passear pela minha mente de quando em vez, o facto de eu ter olhado com olhos de gula para um terceiro elemento... (shame on me...SHAME) faz-me duvidar se este é o caminho certo.... Não era suposto ou só ter olhos, ouvidos, e lugares cativos na minha mente para o Cavaleiro???

5 comentários:

  1. Suposições.É suposto tanta coisa,lol.É suposto por exemplo eu ser rica e não sou :p.A menos que tomes um caminho,faças uma escolha,não vais saber qual é o caminho certo.Tu é que tens de decidir o que é melhor para ti agora e o que queres,com tudo o que vier depois,bom ou mau.O importante é nunca te arrependeres.E se ficares pelo Cavaleiro,tu tens que fazer que a chama exista.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. pah é diferente...
    há quem se abotou realmente sem questionar.. mas não há problema em ser-se feliz com o cavaleiro e tal..
    claro que isso não invalida de manteres o catalogo actualizado...
    não quer dizer que vás às compras, o facto de olhares para as montras.

    ResponderEliminar
  3. Já pensaste que estás a problametizar? Certo que temos mesmo de nos questionar e analisar (é o maior dos passos para o nosso desenvolvimento pessoal). É certo que se isso te atormenta tens de deitar cá para fora. Mas também é certo que quando começamos a pensar e a analisar em demasia isso nao se torna nada saudavel por isso vamos lá relativizar o problrma:
    Já pensas te que ainda estás no inicio do teu caminho e que, da mesma forma que o lobo do mar e o cavaleiro surgiram muitos outros lobos do mar irão destroçar o teu caminho e muitos outros cavaleiros irão recompo-lo ! ! !
    Deixa a maré fluir... Logo se vê no que irá dar. Nao te precipites, nao te antecipes, nao problematizes... Isto é só o inicio dum caminho que se espera longo onde iras aPRENDER muito... take it easy! Relax :)

    ResponderEliminar
  4. Deixa o tempo correr por si, não o apresses, não tenhas pressa de viver, vai vivendo... a vida é curta, mas não tanto... :)

    *

    ResponderEliminar
  5. Ah pois é. Parece-me que já fizeste todas as perguntas e deste todas as respostas!

    ResponderEliminar