quinta-feira, 20 de agosto de 2009

I have a confession to make...




Há dias em que a ideia de seduzir é constante, em que me apetece sentir-me desejada e ver nos olhos de outrém a vontade, é meio animalesco este instinto, e por isso impossível impedir que o mesmo se manifeste de quando em quando... E das poucas vezes que começo conversas sobre isto, com amigas, sinto-me uma Eva no paraíso a desencaminhar o Adão, ou pior, uma Maria dessas mil esquinas da vida...
Quando me vejo com estas situações nos braços, o demoniozinho luta contra o anjinho que há em mim, costuma prevalecer o anjo, os meus valores, os meus sentimentos, o meu lado pinga amor de pés nas nuvens socorre-me de me atirar a impulsos e eu continuo no caminho aceitável...

Mas confesso, e confesso porque este blogue não tem rosto, que ás vezes me apetecia apenas seguir o instinto...

3 comentários:

  1. E pk nao?!
    Quem disse que temos que ser anjos?!
    Quem disse que temos que seguir sempre as "regras"?
    Nao deixes é de ser prudente, que é uma coisa mais necessária do que seres angelical! lol

    ResponderEliminar
  2. oh mulher segue caraças! hoje estamos vivas amanhã não sabemos! :D

    ResponderEliminar
  3. Estou como a Hyndra e como a Saltos Altos.E porque nao?Uma vez nao sao vezes.Mas como a Hyndra disse,nao deixes de ser prudente.

    ResponderEliminar