quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Consumismo...


Como sou estúpida que nem uma porta e gosto de me torturar, ontem fui passear pelas lojas... Confesso: Comprei uns brincos... a vontade era muita e não há gaja que se preze que não sinta necessidade quase vital de comprar umas tretas para se sentir gira...
Ora saldo dos gastos: 4.99€
Mas a vontade era outra, nova estação, novas tendências, muita novidade nas lojas, ora já que não posso comprar deixa-me lá sonhar... neste momento se me viessem com um bonito cheque pagar-me o subsidio de férias, que não dando para muito dava para uns trapos era ver-me levantar e ir direitinha ao shopping, menina má... bem sei, podia ser intelectualmente mais rica e poupar os trocos para uma viagem, ou ser cautelosa e assegurar gastos inesperados, eu sei... mas nada a fazer tou com ataques de gaja, e quando não me sinto bem comigo e com a minha imagem não há bom humor que se prolongue no tempo... e porra trabalho todos os dias e não sei se morro amanhã... Quero mimo!!

2 comentários:

  1. É um problema... trabalhar, trabalhar e depois parece que não se pode aproveitar o que ganha para fazer aquilo que se gosta.

    BJS*

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL É uma bosta ser-se consumista, de facto. Tb ando cheia de vontade de dar uma espreitadela à nova colecção... mas nem quero aproximar-me do shopping que já sei que subitamente vou lembrar-me que afinal até preciso de umas calças, de um casaco ou de uma blusa para o outono... e ainda umas botas, um gorro... e aquele cachecol tão giro! Então e os brincos? Já nao tenho quase brincos nenhuns, só uns vinte pares! lolol

    ResponderEliminar