segunda-feira, 1 de junho de 2009

Há dores que nunca desaparecem...

É já amanhã que completo mais um aniversário, este ano é o terceiro aniversário sem ti... de ano para ano vou-me habituando a não te ter por cá, a acordar sem o habitual e infalível beijo de parabéns!
Não tem sido fácil acordar sem ele, no lugar que ele ocupava nasceram lágrimas que são um misto de tristeza por não te ter, de saudades do teu sorriso, e de alegria por estar viva e a somar anos á experiência de vida...
Gostava que estivesses aqui... este ano vou reunir família e amigos no mesmo jantar, fico feliz por isso mas faltas tu e o vazio da tua ausência dói, como se me arrancassem o coração e o apertassem entre mãos até ele parar de bater...
Mas vou sorrir, vou festejar, sei que vais estar comigo em cada momento... afinal no meu coração vives para sempre, és imortal...


Fazes-me muita falta Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário