segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desamor

If you ever need me, just remember
And I'll always be there
If you ever miss me, don't you know...
don't you know...
we will meet again...
Cover Sleeve
Coldfinger



Tanto que me custa admitir que voltei ao mesmo, que nem tenho palavras suficientes para formar frases dirigidas a ti... custa-me crer que nado e não saio do mesmo sitio, custa-me crer que quando queres deitas por terra todas as muralhas que construi pedra a pedra...
Tens razão... quando me vais buscar não estou presa por um pé, estou presa pelo pé, pela mão, pelo coração, presa por tudo menos pela razão... presa por tudo menos pela dignidade...
E cada vez que caio nessa rede é com mais dor que me tento levantar... é com mais raiva que levanto a cabeça, com mais desamor que sigo o meu caminho...
O pior? É por mim que sinto esse desamor e nunca por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário