segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Assusta-me!


Ás vezes não sei o que sou nem para onde quero ir, ás vezes dou por mim a questionar tudo e todos, sinto-me entre a Lua e o Sol, o Mar e a Terra... presa num impasse sem saber definir para onde quero ir, o que quero ser!
Dou por mim a pensar no quão insatisfeita sou, que penso sempre no amanhã, no futuro, e o hoje??

Sinto-me a desaproveitar o hoje, sinto-me insatisfeita com o hoje, e no fim das contas o hoje é o amanhã de ontem...e isso assusta-me!

7 comentários:

  1. não te esqueças que é por o ser humano estar constantemente insatisfeito que já criou grandes obras! é normal querermos procurar sempre algo mais...mas sem esquecer que o melhor que podemos ter é o hoje!

    ResponderEliminar
  2. O ser humanos é insatisfeito por natureza, e depois há aqueles dias em que, ainda é mais insatisfeito que o costume... Não tenhas pressa de viver. Vive um dia de cada vez. Tenta dar mais importância às coisas mais simples da vida. Estas a viver uma luta interior, mas tenta abstrair-te de quem és, e tenta pensar como se fosses uma outra pessoa e pesa bem os prós e os contras - tenho a certeza que vais chegar a uma conclusão e que essas dúvidas e incertezas e insatisfações vão passar. :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. olá!
    às vezes também me sinto assim, não és a única não =P

    ****

    ResponderEliminar
  4. Também costumo ser uma pessoa assim por natureza. E para piorar a situação sou também péssimista o que não ajuda nada. Quero sempre mais e acho que tenho sempre pouco. A maneira de dar a volta a isto não sei mas acho que querermos sempre mais ajuda-nos a não encostar à boxe e ficar relaxadas com a vida. De certa forma, podemos dizer que temos essa qualidade.

    ResponderEliminar
  5. Foi por essas e por outras que criei o meu blogue! lol

    ResponderEliminar