quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Preciso de ajuda...

Cate Blanchett

Bem vou despejar, não tou a conseguir pensar e preciso de opiniões...

O que é que se faz quando uma pessoa que conhecemos há pouco tempo, que é uma companhia agradável, uma pessoa com um coração de ouro, dá alguns sinais de interesse maiores que uma simples amizade? Quando eles são trastes é básico, dá-se o tratamento que merecem, quando são excelentes pessoas, que até queremos manter como amigas, não sei...

Não quero magoar, não quero dar falsas esperanças, pode ser impressão minha e quem me dera que fosse...


Procedimentos a adoptar?


Help me!


6 comentários:

  1. acima de tudo ser verdadeira! Sem magoar mas sem dar falsas esperanças! Comigo era assim que gostaria que fossem se estivesse no outro lado!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Saltos Altos.Apesar de muitas vezes passarmos sinais que sabemos ser correctos para nós e para a outra pessoa,essa mesma pessoa pode entender de maneira diferente.Por isso sê verdadeira e clara.Sinceridade acima de tudo.Seres fiel àquilo que queres.Depois já depende tudo da outra pessoa e aí irás ver a maneira como reage e o que vais querer fazer.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pensa o que gostarias que fizessem contigo, como disse a Saltos Altos. E por experiência própria, normalmente essas situações acabam por deixar as coisas tremidas, pelo menos durante um tempo, por mais que haja transparência e sinceridade. dependendo da vossa forma de se relacionarem, talvez devesses falar com essa pessoa.

    ResponderEliminar
  4. bem, eu também voto na saltinhos....
    mas prepara-te que essa pessoa pode precisar de afastar-se... podendo ou não voltar.

    ResponderEliminar
  5. Acima de tudo ser sincera! Pense no que queria para si para poder conseguir dar à outra pessoa, ou melhor, pense no que gostaria que lhe fizessem ou não... lembre-se: "Nunca faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti"...

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  6. Que pergunta para fazer às 7 da manhã!

    Há que sermos verdadeiros, ouvir o bater do coração e pensar (só um bocadinho)...

    ResponderEliminar