quinta-feira, 14 de maio de 2009


Bem sei que nem sempre faço as coisas da melhor forma, sei que quando planifico fico cega até concretizar... Sei que sou teimosa e que ás vezes tenho a criancice própria dos quase vinte e três...
Mas também sei que não quero nunca ser desagradável contigo, impor a minha presença...
Sinto-me desapontada porque planifiquei uma surpresa que podia ter sido única e que não te cheguei a mostrar, e nem te consigo culpar...não podias adivinhar, ás vezes parece que o destino conspira contra nós a testar as nossas forças, o que sentimos, quase como um antever de todas as complicações que uma relação entre nós pode ter...
E ainda bem que não despi a gabardine porque a dor tinha sido maior, a dor de me ter enchido de coragem para fazer algo que há muito desejava mas que trazia consigo um misto de excitação e insegurança.
Sinto-me perdida...a questionar tudo, a pensar se não me devo afastar de vez...pensamentos ás voltas, sentimentos, opções distintas, caminhos opostos!
Neste momento a minha única certeza é que cheguei a casa, tirei a gabardine, olhei ao espelho e nem fui capaz de me trocar... o corpete, as ligas ficaram no meu corpo que sem força se atirou aos lençóis, disse-te que não havia expectativas para o amanhã depois da minha surpresa, mas havia uma grande expectativa numa noite memorável em que te queria seduzir e enlouquecer de tanto ser tua...

Sem comentários:

Enviar um comentário