sexta-feira, 29 de maio de 2009

O vestido da Kate...

Kate Winslet


O sítio está pensado, o look podia mesmo ser uma coisa deste género... sou só eu que acho ou a Kate está cada vez mais bonita e elegante?
Ou muito me engano ou esta mulher tem personalidade, uma beleza discreta...
Sem grande conhecimento de causa sobre o percurso dela nesta vidinha, há qualquer coisa que produz encantamento, vejo uma certa simplicidade e isso agrada-me!
Resumindo, não posso comprar um Balmain mas vou procurar algo do género...

1 comentário:

  1. Ela está cada vez mais bonita. Eu, como homem heterosexual, sempre a achei linda.

    A Kate é muito bonita e, ao mesmo tempo, tem qualquer coisa que a torna uma mulher real, que podia cruzar-se connosco na rua. Não tem a beleza algo artificial de outras actrizes e estrelas.

    ResponderEliminar