quarta-feira, 27 de maio de 2009

Parece...


Parece que não consigo parar de pensar, nem sei dizer se me estou realmente a esforçar... parece-me sempre que podia ser maior o esforço e que eu devia ser mais forte.
Devia fugir de tudo o que pode trazer-te á minha memória ou á visão real em carne e osso!
Parece que me fazes mal, mas parece que estou viciada, um bêbado a negar o vinho mas que bebe ás escondidas...
Parece que já houve momentos em que me fizeste bem...
Não quero ver-te como um erro, não quero que no futuro o meu discurso seja de quem minimiza e diminui tudo o que foi tão grande, quero apenas caminhar no caminho de quem um dia gostou num gostar sem fim mas que teve que aceitar a tua escolha... aceitar que o teu gostar teve fim ou menor intensidade, afinal a verdade é que não estás aqui ao meu lado...
Penso em não escrever, não quero fazer deste espaço um muro de lamentações sem sorrisos e energia, mas a verdade é que me sinto a boiar e quase todos os pensamentos me levam a ti...

2 comentários:

  1. Às vezes é bom não resistir. Pode doer mais mas ajuda a curar, por mais que pareça que não.

    Varrer as coisas para debaixo do tapete, faz-te ficar limpa a curto prazo, mas um dia o lixo começa a sair cá para fora.

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Como eu entendo e me sinto assim... Há dias que custam mais que outros... mas eu acredito que este sentimento de falta, passe! :)

    ResponderEliminar