terça-feira, 19 de maio de 2009

Gostava...

Gostava de não ser impulsiva, ás vezes, noutras até acho giro;

Gostava de saber exactamente as opções certas a tomar para o meu futuro profissional;

Gostava de me manter motivada 24 horas por dia;

Gostava de não ter vontade de comer doces 24 horas por dia;

Gostava de ter uma casa minha, não alugada;

Gostava de ter um Beetle;

Gostava de me manter no peso ideal;

Gostava de ter tempo para tudo e todas as amigas;

Gostava que as roupas que gosto não custassem uma fortuna;

Gostava de me sentir vencedora;

Gostava que não tivesses morrido e estivesses cá para me dar força e ver conquistar a vida que sempre sonhei;

Gostava de ganhar mais do que ganho agora;

Gostava de ser mais arrumada;

Gostava de ter plena certeza que gostares de mim vai ser suficiente para ficares comigo;

Gostava de te fazer muito feliz, ser muito mais feliz;

Gostava de ter uma casa na praia;

Gostava de fazer surf como deve ser;

Gostava de ser mais tranquila, e até sou ás vezes;

Gostava de ser mais rápida....



Gostava...Gostava e gostava... Preciso reunir as forças certas e arregaçar as mangas!

Sem comentários:

Enviar um comentário