quarta-feira, 15 de julho de 2009

Felicidade nos minutos inesperados...


Ontem ouvi algo que me marcou, momentaneamente dei-lhe apenas o valor usual do amor e sentimentalismo que existe em cada um de nós, humanos a vaguear pelos caminhos desta vida... Depois pensei, pensei na pessoa que o disse, na maneira alegre e divertida de estar na vida, na honestidade implícita nas entrelinhas de algumas conversas de café...

Hoje de manhã, a caminho do escritório, momento diário previligiado para reflexões, pensei novamente, mas com a cabeça limpa por uma noite de sono bem dormida... e sorri!

Sorri espontâneamente, sorri com vontade... sorri porque uma simples conversa, totalmente livre de qualquer pretensão, me fez ACREDITAR que ainda há neste mundo quem ame com todas as letras do verbo AMAR, e não apenas com as que lhe convém...

Quem afirme a viva voz que tem ao seu lado a mulher da sua vida, com quem espera dividir tudo e mais um pouco para SEMPRE, o sempre verdadeiro, aquele sempre até onde o coração continue a bater e haja ar nos pulmões, e não o sempre dos contos de fadas que se apregoa sem intenção!

Talvez seja a vida que me queira mostrar que posso sempre ACREDITAR, é que ás vezes tendo a esquecer-me que isto existe!

4 comentários:

  1. LOLOLOL não me digas que foi o Djaló que disse isso?? LOLOLOLOLOL
    mas tens razão é de admirar amores assim!!!!

    ResponderEliminar
  2. É de admirar amores assim. São cada vez mais raros.

    ResponderEliminar
  3. Eu às vezes sou meia parva mas enquanto caminho na rua estou sempre a imaginar amores, situaçoes, encontros... e rio-me imenso. :P

    ResponderEliminar