segunda-feira, 20 de julho de 2009

Poção mágica...

Jessica Biel

Estou com saudades, saudades de mim...
Não existirá por ai uma fórmula mágica, uma poção que depois de meia garrafa me devolva alegria e leve estas alterações de humor malditas que me inervam até ao último fio dos meus cabelos?
Sei que os problemas são necessários, são parte integrante da vida e ditam muito daquilo que somos hoje e nos tornaremos amanhã, mas gostava que desaparecessem de uma vez, de malas aviadas para o quinto dos infernos...
Apetece-me sentir-me bem, sem preocupações, precisava mesmo de me sentir assim e não estou a conseguir...


Sugestões?

2 comentários:

  1. Há fases da vida em que me parece que simplesmente nao dá para nos sentirmos bem. Façamos o que fizermos. Nao estamos para aí virados, seja pela lua, pelo sol que nao vem, pelo namoro/casamento que corre mal, pelos problemas no emprego... ou por nós mesmos, porque andamos assim...perdidos! Mas pensa nisso como algo que passa e que nos ajuda a crescer.E quando passar, encontramo-nos!

    ResponderEliminar