terça-feira, 21 de julho de 2009

Homens HOMENS




Dermot Mulroney


Eu sei que há por ai carinhas larocas bem mais perfeitinhas, quase que esculpidos á mão como se fossem obras de arte ou quem sabe bonecas de porcelana...
Mas acho que um homem realmente bonito é bem mais do que isso!
Este senhor, por exemplo, não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e possivelmente a atirar para a certeza, nunca terei...
Vou portanto pensar que ele é tão fantástico quanto as personagens que representa, se não for, who cares?
O homem é lindo de morrer e tem um charme inqualificável, conta com 45 anos e eu confesso-me, acho que os homens envelhecem bem melhor do que nós!
Tenho dito...

2 comentários:

  1. Envelhecem sim senhor! MAs sabes...acho que nós mulheres envelhecemos com muita mais classe e muito mais charme ! ;) Mas todas merecemos um bom George Clooney :)

    ResponderEliminar