terça-feira, 28 de julho de 2009

Parabéns

Kate Winslet


Hoje é um daqueles dias, aqueles dias em que acordei triste porque me deitei a pensar em ti, em que acordei com o estômago ás voltas, tal a ânsia que a tua presença me provoca... A indignação multiplica-se em cada minuto e eu nem consigo domá-la, pois apesar de revoltada não deixo de te dedicar minutos e horas dos meus dias, pior, dias da minha vida...
Esses dias que não voltam atrás e ficam escritos na nossa história, como dias menos felizes, dias em que nos preferimos esquecer de nós e dedicá-los a pensar em quem não merece!
Isto podia parecer despeito meu, despeito por me teres afastado friamente e teres escolhido o caminho do nada, da repartição em várias histórias, que ou muito me engano, ou nada trazem de sentir, nem na capa, nem nas linhas que as compõem...
Mas o que sinto é pura desilusão, o que sinto é que trago o coração nas mãos, um coração cheio de nada e de vazio, um coração que ainda acelera por ti, que ainda bate e que por vezes sorri estupidamente por te ver...
A mim resta-me sentir esta impotência, esta fraqueza dum estado emocional mais que batido e repisado, eu queria erradicar-te da minha vida para sempre mas quando te vejo apetece-me abraçar-te e sentir que nada mudou...
Sou uma estúpida, bem sei... uma fraca , talvez...
Não sei onde guardar o meu amor, não consigo atirá-lo ao vento, ele passeia-se dentro de mim sem pedir licença, sem pagar estadia e sem previsões para deixar a vaga livre...
Há vezes em que sinto que ele me está a abandonar, a deixar-me livre e entregue a mim, nessas alturas sinto que te pintei com mais cores que as que tens, que te fiz um gigante e és apenas um anão que aparenta ser grande...
O que é certo é que uma música me leva a ti, um cheiro te trás a mim e eu continuo aqui com esta sensação que nem para a frente nem para trás...
Parece que continuo aqui...
Tens muita culpa neste meu estado, de quando a quando insistes em deixar rastro, pegadas que me marcam a alma e que no dia seguinte nem te lembras de me as ter atirado sem dó nem piedade, o egoísmo é gigante, e quando toca a lavares a alma nunca tens o cuidado de pensar em mim... abres a cadeia que pões a volta do que sentes e atravessas-me o corpo e a mente á queima roupa...
Eu não consigo encontrar uma maneira verdadeira de te felicitar pelo teu aniversário, tudo me soa sem sentir, demasiado hipócrita...
Tudo o que eu quero é que estejas longe, feliz ou não, isso é contigo...

"Parabéns por mais um aniversário, por deixares passar mais um ano de uma vida cheia de vazio, em que apenas se somam números, evoluíste zero enquanto ser humano, mas se é isso que te faz feliz, o meu desejo é que se somem muitos mais..."

Assim, seria verdadeiro...

1 comentário: